Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Como que modela no GEOPOLY?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Como que modela no GEOPOLY? Empty [Dúvida]Como que modela no GEOPOLY? Sáb 24 maio - 11:44:11

ClAuD10

ClAuD10

É que eu quero criar o minhas proprias aeronaves so que não sei qual programa utilizar, se alguemn puder me dar uma forcinha.

Soifased

Soifased

Cara, na boa tenta arrumar o programa Metasequoia
https://pilotosdeysflight.forumeiros.com/desenvolvimento-f5/programas-para-desenvolvimento-e-edicao-de-addons-t89.htm
O Metasequoia é muito bom e tem alguns exemplos na net que ensinam a utilizalo. Não tenho nada contra o Geopolyo pois utilizo ele pra pintar o avião. Faça o projeto todo do avião no Metasequoia depois salve cada parte movel do avião em separado, use o programa CYBERDÉLIA pra transformar os arquivos do Meta para VRML e o programa YSVRML para exportalos para o formato SRF. Normalmente o Metasequoia faz aviões enormes, então faça-os normalmente no tamanho que já esta padrão e quando for joga-los para o Gepolyo utilize este para escalona-los "SCALE" do tamanho 1.000 para talvez 0.20 (20% do tamanho original) e eles vão ficar do tamanho aceitavel para o YSflight. Na hora de juntar as partes moveis para encaixar no programa DNMViewer Puxe primeiro o corpo do avião como base para as outras peças. Na hora de gravar o projeto sempre aparece uma pergunta sim ou não aceite sim no formato YSFlight.

Uma dica: quando for gravar as partes em separado no metaseq posisione o eixo zero de movimento delas no centro do cenário (X ou no Z) para que o DNMviewer entenda qual a base do movimento vc quer. OK.

ClAuD10

ClAuD10

Ta blz, eu ja tenho esse Metasequoia, so que tambem não sei como utilizá-lo, mas vou procurar por tutos, vlw. Só mais uma coisa, tem como vc me arranjar o caça SR-71 BlackBird Question lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos