Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Aviões, companhia aerea e mapas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bruno luis

bruno luis

Ae pessoal quem é craque em fazer aeronaves eu dou algumas sugestões:
-Fazer um A380 de uma empresa brasileira, apesar de nenhuma ter ainda
-Fazer o embraer 195 que a nova companhia aerea AZUL (que nome "criativo") vai usar na sua frota, se quiserem saber o design entrei no site deles acho q não posso botar o link mas o site é voeazul
-Fazer um honda jet, avião da categoria nomeada VLJ (Very Light Jets) só procurar no google que tem foto dele também
-Fazer aviões da OCEAN AIR, ainda não vi nenhum por aqui!
-Fazer um skycar que não deixa de ser um avião só que sobe como helicoptero(Esse vai ser difícil)
-A idéia de fazer um superpack com todos os aviões daqui seria boa nem que divide-se ele em partes
-Por fim fazerem um mapa com o eixo Rio-São Paulo com prédios e casas e os 4 principais aeroportos:Galeão, Garulhos, Santos Dumond e Congonhas! (Já vi um mapa com mais de 200 milhas, ou seja, mais de 320km de distâcia entre os aeroportos, então daria pra fazer um que os prédios e casas fossem próximos das pistas e entre elas só montanhas florestas e mar!)
Confesso que tento aprender a fazer mais tenho pouco tempo, quem puder fazer, vai ser muito legal!



Última edição por bruno luis em Seg 16 Jun - 22:48:41, editado 1 vez(es)

RAPOSA-1

RAPOSA-1

Aviões de empresas Brasileiras já tem , é só procurar aqui no site , há um pack que tem o HondaJet , acho que é o realism , avião da Azul ? Quem sabe... Mapa do eixo-Sp-Rj ? Existe..... só o projeto , vai ter Congonhas , Cumbica , Campo de Marte , Stos. Dumont , Galeão e Base aérea do Guarujá , mas isso demanda muito tempo , dedicação e trabalho , pra nós falta tempo. Estamos fazendo o máximo que dá pra deixar a frota do Brasil completa.

Server online: 201.13.159.203

http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

bruno luis

bruno luis

A vlw pelas dicas é por que sou novo por aqui só depois que reparei que tinha outra página de aeronaves! Mas ainda não achei o Honda Jet, se vc puder me ajudar a achar seria grato (A380 também) e sobre o mapa Rio-São Paulo sei como é complicado, mas não tem problema que a gente espera quando sair com certeza será ótimo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos