Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boeing 777 da British airways faz pouso de emergência

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um avião da British Airways que chegava da China fez um pouso de emergência no Aeroporto Heathrow, de Londres, na quinta-feira, ferindo três pessoas em um incidente que, segundo a polícia, não teve relação com qualquer ato terrorista.

"Confirmamos que o vôo 38 da British Airways que vinha de Pequim fez um pouso de emergência às 12h42 (horário local). Os passageiros foram retirados do avião", afirmou uma porta-voz do aeroporto.



A aeronave carregava 136 passageiros; três ficaram levemente feridos com o incidente


O trem de pouso do avião foi localizado alguns metros distante do local do pouso




"A pista sul está fechada, mas a pista norte continua em operação", acrescentou. A aeronave carregava 136 passageiros.

O serviço de ambulância disse que três pessoas ficaram levemente feridas no incidente.

Caminhões do Corpo de Bombeiros dirigiram-se até o local, espalhando espuma na área. Os passageiros deixaram o avião pelas saídas de emergência. Uma das asas dele ficou bastante danificada.

A British Airways afirmou não ter informações ainda sobre o motivo da pane.

Uma porta-voz da Scotland Yard em Londres disse que "nada sugere que o incidente tenha relação com algum ato terrorista".

Steve Bell, que testemunhou o ocorrido, afirmou que o trem de pouso da aeronave estava recolhido no momento da aterrissagem.

"O avião girou cerca de 90 graus quando tocou o chão. O trem de pouco não estava abaixado. Dentro de poucos minutos, os bombeiros chegaram e retiraram os passageiros", afirmou Bell ao programa News 24, da rede BBC.

Por causa do incidente, houve atrasos no aeroporto. Entre os aviões afetados estava aquele no qual o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, iniciaria uma visita oficial à Índia e à China.

O piloto a bordo do avião de Brown anunciou que um aparelho havia se envolvido em um "incidente relativamente grave ao pousar".

(Com reportagem de Avril Ormsby e Andrew Hough) Shocked Shocked

Ver perfil do usuário http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum