Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

&Cuidado& , pooq não consigo fazer download de nada aqui ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FirstFace



&Cuidado& , ja tentei 70 vezes fazer um só download de aeronaveis aqui nesse topico , e todas as vezes me mandaram pro ad.fly sei la comé , ai eu espera talz ai eu clicava em fechar propaganda , daí eu ia pro 4shared e a pagina fica em branco , mais '' QUE &Cuidado& É ESSA? '' To revoltando com isso '--'Ajude. Mesmo que seja area errada . scratch

austr



FirstFace escreveu:&Cuidado& , ja tentei 70 vezes fazer um só download de aeronaveis aqui nesse topico , e todas as vezes me mandaram pro ad.fly sei la comé , ai eu espera talz ai eu clicava em fechar propaganda , daí eu ia pro 4shared e a pagina fica em branco , mais '' QUE &Cuidado& É ESSA? '' To revoltando com isso '--'Ajude. Mesmo que seja area errada . scratch
ahuahuahuahuahhuahuhaushaushauh
nem tenta baixar quase tudo aqui ta expirado
forum velhao
e tipo
bloqueado
fui

FirstFace



AAA Vallew giovannny , então mais eu queria mais aviões pro meu ysfligth , só que os mais bruto estão nesse site e nao da para baixa-los ,fiquei triste com isso Sad. Mais Vallew giovanny Wink.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos