Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AMXs A-1 by Ivo e Guilherme

+4
Yoseph Emanuel
Saibot
Cap.RooiVaik
TOP GUN BRASILEIRO
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Dom 11 maio - 15:10:37

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

Novemente nos unimos para criar mais aviões incriveis!
Dessa vez nos criamos avioes AMX A-1! Monoplanece, Biplace, com tanques, sem tanques! Estão incriveis!!!!!! e em dois padrões de cores!

DIVIRTAM-SE!


IMAGEM:

AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Amxs10
(CLIQUE PARA AUMENTAR)

DOWNLOAD

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

2AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Dom 11 maio - 20:00:11

Cap.RooiVaik



Sem querer ofender nada só uma dica se tu quisér nao leve a mal nao me expulse que nos ainda seja amigos aushaushaush quer umas dicas de ingles?? ou tipo palavras certas em ingles...Tipo:Coming Soon,Place, etc??Soh perguntar quando tu precisar...Valeu Massa teu aviao

3AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Seg 12 maio - 18:24:48

Saibot

Saibot

Muito Bom! =D
Muito bom mesmo!
AMX É A MINHA PAIXÃO! *.*

4AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Sex 16 maio - 20:37:25

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

vamo la pessoal posta ae vcs nao sabem o trabalho que deu pra fazer esses AMX!

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

5AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Sáb 17 maio - 11:54:50

Yoseph Emanuel

Yoseph Emanuel

Ta Muito Massa Very Happy !

6AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Sáb 31 maio - 18:17:22

ClAuD10

ClAuD10

Muito bom, muito bom mesmo, nunca na vida eu iria conseguir fazer um igual.

7AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Dom 19 Jun - 1:26:58

austr



NAO DA PRA BAIXAR Shocked No :´-(

8AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Seg 16 Abr - 15:20:57

andreapache

andreapache

Vcs podem mandar esse add por email?
afpvalenga@gmail.com

9AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Dom 6 maio - 13:20:39

AceCombatMajor

AceCombatMajor

Vlw, estou usando o pc do meu avô agora mas vou transferi pro meu PC dpois xD

10AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Dom 6 maio - 13:21:30

AceCombatMajor

AceCombatMajor

eta, o 4Shared não ta indo D:

11AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Empty Re: AMXs A-1 by Ivo e Guilherme Sáb 29 Set - 17:48:06

andreapache

andreapache

Tenta postar n Mediafire por favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos