Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tamanho correto dos modelos (eis a questão)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Soifased

Soifased

geek

Esta ai um assunto que acho muitos terem dúvidas como eu a respeito da definição de um padrão para o tamanho do modelo criado. As vezes criamos modelos de caça maiores que um B52, e as vezes menores que o missil que devia carregar... qual o ponto de referência devemos ter para analizar e definir o melhor tamanho do nosso modelo??? help

RAPOSA-1

RAPOSA-1

Soifased escreveu:geek

Esta ai um assunto que acho muitos terem dúvidas como eu a respeito da definição de um padrão para o tamanho do modelo criado. As vezes criamos modelos de caça maiores que um B52, e as vezes menores que o missil que devia carregar... qual o ponto de referência
devemos ter para analizar e definir o melhor tamanho do nosso modelo??? help

Boa pergunta ! Aí vai uma dica: Se você vai modelar um caça F-14 por exemplo , você terá que tomar como base um outro modelo , abra o dnm desse modelo no DNMviewer , analise o tamanho dele , depois abra o seu modelo no DNMviewer , se estiver grande demais ou pequeno demais , use o edit scaling do Gepoly para diminuir ou aumentar o modelo , acho que também há uma ferramente de edição da escala no Metasequoia

http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

dicazinha.... na hora abra uma fuselagem de um aviao existente do qual você quer fazer exemplo: quer fazer um F-15? extraia a fuselagem de um F-15 presente no jogo, dai para saber o tamanho abra o DNM Viewer coloque os dois body de uma vez so dai da pra ter uma ideia do tamanho, se esta certo ou errado... BOA SORTE!

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

Hans



eu na hora de fazer meus misseis vou olhando no proprio ysflight... precisa ter paciencia... mas agora vou usar o dnm pra fikar mais pratico =P

Saibot

Saibot

eeee sapo Hans
tinha de ser! xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos