Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistemas de servidores(para ADM)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistemas de servidores(para ADM) Empty Sistemas de servidores(para ADM) Ter 19 Ago - 15:03:42

Flamel

Flamel

Essa vai o adm do forum.Cara achei bem legal a ideia dos servidores online beta mais eu não to conseguindo colocar servidores ali eu coloco numero do server do adicionar e ele continua na mesma.Não sei se estou fazendo algo de errado,se estiver me avise,mas se não será que vc pode dar uma olhada nisso?
Ok valeu des de já agradeço Cool

2Sistemas de servidores(para ADM) Empty Re: Sistemas de servidores(para ADM) Ter 19 Ago - 20:58:06

Admin

Admin
Admin

ainda estou tentando resolver esse problema, o firewall do windows impede o acesso dele, eu gostaria muito de fazê-lo funcionar, mais ainda estou procurando uma solução pra isso.
o Yspilots usa um sistema quase parecido.

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

3Sistemas de servidores(para ADM) Empty Re: Sistemas de servidores(para ADM) Qua 20 Ago - 13:40:21

Flamel

Flamel

ok então desejo progreços para vc!
Vai ser bem legal e bem mais facil de se encontrar servidores com brasileiros.What a Face
E mais uma coisa o forum possui uma rede hamachi?

4Sistemas de servidores(para ADM) Empty Re: Sistemas de servidores(para ADM) Qua 23 Mar - 17:52:48

austr



so ir nas config

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos