Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escreveu num leu , o pau comeu , haha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RAPOSA-1

RAPOSA-1

Justiça determina arresto de quatro aviões da VarigLog Shocked

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou hoje, em segunda instância, o arresto de quatro aeronaves da VarigLog, modelo Boeing 757-200, a pedido da empresa de arrendamento (leasing) de aviões Wells Fargo, por causa da falta de pagamento das mensalidades.

O escritório de advocacia Felsberg & Associados, que cuida dos interesses da Wells Fargo no Brasil, estima que a dívida chega a US$ 3,5 milhões. A VarigLog pode recorrer.

A ex-subsidiária de logística e cargas da Varig já havia perdido outro 757-200 no dia 6 de dezembro do ano passado, em Miami, também a pedido da Wells Fargo e pelo mesmo motivo: atraso nos pagamentos do leasing. Joel Thomaz Bastos, advogado do Felsberg, diz que a intenção é fazer a reintegração de posse dos quatro 757-200 em, no máximo, 48 horas. "Se pudermos fazer em menos tempo, melhor", disse. A VarigLog foi procurada, mas não retornou até a publicação deste texto.

Apesar de caber recurso da VarigLog, Bastos acredita ser difícil essa hipótese porque a decisão do TJ confirma uma decisão da 10ª Vara Cível de São Paulo, que já havia determinado o arresto dos quatro 757-200 em 16 de dezembro. Naquela época, no entanto, a VarigLog obteve um agravo para suspender os efeitos da decisão. O escritório Felsberg, por sua vez, apresentou sua defesa.

Agência Estado

Redação
São Paulo | SP

É por isso que os vôos que vinham pra Viracopos que eram operados pelos DC-10F , Md-11F e 757-200F são operados agora por DC-10F , MD-11F e 727* , ta explicado

No No No No No No No No No No No No No No No No

http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos