Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio das Aulas do EVAM

+6
leo
Admin
(CDC)pEdRoÔ'
kaliju08
Cmte.Bruno
TOP GUN BRASILEIRO
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inicio das Aulas do EVAM Empty Inicio das Aulas do EVAM Dom 24 Fev - 3:00:29

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

Primeiro: O que é EVAM?

EVAM e a "Escola virtual de aviação civil" no Evam você vai aprender a pilotar caças: pousa-los decola-los, abater inimigos, aprender mais sobre armamentos, controles do avião, bombardeios estrategicos, taticas especias e basicas, pousar e decolar de um porta avioes..... Dependendo do alulo e de sua conduta no fim das aulas ele pode virar um verdadeiro "As", e se o aluno for bom mesmo ainda posso indicar para entrar para esquadroes como "1º GDA virtual" "CDC's" "Black phanters" entre outros.

Vou começar as aulas do EVAM a partir do dia 01 de março de 2008 todo Sabado e Domingo (Qual dia voces preferirem), ainda vou ver um professor substituto para voces, (possivelmente o Isaac)....


INSCRISÕES ABERTAS!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

2Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Ter 26 Fev - 19:30:35

Cmte.Bruno

Cmte.Bruno

ihuuuu ja tô dentro esperando por isso a anos!!!!!!

tomara q seja bem baum!!

fixa:

Nome:Bruno,codinome Viper
email:brunochavesdesouza@hotmail.com
experiencia:4 anos e 8 meses

OBS:quero mt aprender a virar um verdadeiro ''top gun''

3Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Ter 26 Fev - 23:07:34

kaliju08

kaliju08

Top Gun, isso é para a marinha, a AF usa o termo "Fighter Ace".
Desculpe meu erro se for escola naval.

4Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Qui 28 Fev - 22:52:25

(CDC)pEdRoÔ'

(CDC)pEdRoÔ'

kaliju

Evam=Virtual Aviation Military School

5Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Dom 16 Mar - 21:43:32

Admin

Admin
Admin

Bom, o Kaliju falou algo interessante...
Top Gun, é a aviação da Marinha Americana.
e Fighter Ace(Às de Combate) são os da Força Aérea americana.
Mas o fato é que aqui é tudo uma salda mista.

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

6Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Seg 29 Nov - 20:20:14

leo



quero entrar!

7Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Ter 18 Jan - 11:04:55

Fs2004



Não posso entrar pois meu Ys Flight ta com a droga do erro r6002 o tal do Microsoft Visual C++ runtime library scratch se souberem conserta me avisem Very Happy

8Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Sáb 5 Mar - 12:18:28

austr



ia ai aiaiaiaia qe merd.... esses windows

9Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Qua 25 Jan - 20:54:28

AceCombatMajor

AceCombatMajor

Tou dentro!

10Inicio das Aulas do EVAM Empty Re: Inicio das Aulas do EVAM Qui 26 Jan - 8:40:04

Major Coronel Tailslide

Major Coronel Tailslide

Hummm eu gosto desalada de pepino!

http://duvidaslegais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos