Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AG-1 Canário V/stol br (projeto)

+7
Yoseph Emanuel
(CDC)pEdRoÔ'
Loko
Hans
Saibot
RAPOSA-1
Soifased
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Qui 15 maio - 23:16:42

Admin

Admin
Admin

pq vc tem que criar o arquivo de lista.
cria uma pasta dentro da user com o nome de soifased, e coloca lá uma outra pasta com o nome de "AG1" ou "CANARIO" por exemplo.
depois dentro da pasta aircraft coloque o arquivo LST com o nome de "[i]aircraft_canario.lst" e dentro desse arquivo tem que haver o caminho dos arquivos.
leia o FAQ para entender mais!

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

27AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sáb 24 maio - 2:16:52

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

EAI COMO TA O PROGRESSO AI?

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

28AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sáb 24 maio - 9:37:09

Soifased

Soifased

Cara estou tentando colocar o cockpit com capota transparente mas ta FD. como faço no Gpolyo? qual o valor certo para transparência? obrigado pela ajuda de todos. Em breve vira um outro projeto de um avião Treinador e de ataque chamado TA1 Urubu com um formato tambem original. aguardem.

já consegui colocar o cockpit transparente. agora estou perto de terminar. Talvez semana que vem faça o primeiro voo. Fiz modificações na parte do Painel e o Projeto teve de mudar o nome de AG1 para AG5 pois mudou a fuselagem com o acréscimo de dois lemes centrais. "esta bem parecido com um F-18 hornet".

29AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Qua 28 maio - 18:04:29

Admin

Admin
Admin

no vôo inaugural dele posta algumas fotos

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

30AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Qua 28 maio - 23:43:57

Saibot

Saibot

Admin escreveu:no vôo inaugural dele posta algumas fotos

faz o teste oficial online! =X

Rolling Eyes

31AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sex 30 maio - 8:04:38

Soifased

Soifased

sem internet fica dificil... eu consigo responder a vcs só daki do meu trabalho... a internet lá de casa só final do ano.
Então aguardem pois assim que terminar coloco o arquivo do avião disponivel pra vcs...

32AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sex 30 maio - 18:31:09

Saibot

Saibot

ouch!
final do ano...
curusu! =X

33AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sáb 31 maio - 20:11:30

Soifased

Soifased

fim do ano é a internet... é claro que o avião fica pronto bem antes.. rs

34AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sáb 31 maio - 21:31:49

Saibot

Saibot

eu sei né! xD
lol

mais fica um ano inteiro sem net? =x

nem um da Roça aguenta! lol!

35AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sex 20 Jun - 16:09:03

Soifased

Soifased

Oi pessoal. boas notícias...
O avião já esta pronto, já foi feito um teste de voo e ele me surpriendeu.
Fiz suas configurações de dat mas com humildade levando em conta suas duas turbinas e seu peso tanto vazio como carregado. Mesmo assim ele superou minhas espectativas, apesar de seu afterburner não ter muita funcionalidade.
As cores do avião foram escolhidas para apresentação com tema da bandeira brasileira.
Como vou me casar este mês vou disponibiliza-lo para download no mês que vem... aguardem pois vale a pena... fui!

36AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Sáb 21 Jun - 14:45:02

Hans



Hail AG-1

37AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Cade o AG-1 Canário? Dom 22 Jun - 12:38:25

Flamel

Flamel

E ai cara cade a maquina? What a Face
mostra umas imagems ai pra nos?! Very Happy

38AG-1 Canário V/stol br (projeto) - Página 2 Empty Re: AG-1 Canário V/stol br (projeto) Seg 23 Jun - 15:27:05

Saibot

Saibot

Prints? tongue silent bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos