Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raiva.... Muita Raiva.....

+4
Yoseph Emanuel
Admin
Cap.RooiVaik
TOP GUN BRASILEIRO
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Raiva.... Muita Raiva..... Empty Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 24 maio - 17:13:43

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

To com tanta raiva pq fui o primeiro no ys a criar um C-2 ai aparece um bonitinho dizendo que foi o "FIRST" agora sim... vou lançar o meu C-141 o mais rapido possivel no YSP, o EMB-110 tbm, e ainda vou fazer um A-5 Vigilante e um SU-33 KUB pra quebra a cara de todo mundo, so vou dar atenção a esses projetos!

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

2Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 24 maio - 21:15:12

Cap.RooiVaik



Intao lance logo oras...Vamo competir com o a400m e o su 35 do GDA q ta matando a pau

3Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 25 maio - 0:02:09

Admin

Admin
Admin

AuhUHAuhAuhhu
mete porrada nesse folgado, o OWL a outra vez mandou eu mudar a imagem do forum, pq usava um legacy dele como logo, agora quero ver alguem reclamar dessa dai..

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

4Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 25 maio - 1:05:51

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

manda o OWL eos amerika tudo ir tomando no meio do "furiko" deles pra nao dizer um palavrão....

Russo o C-141 ta quase pronto so falta agora o Cock o DAT a pintura, eos spoilers, botei flaps nele!

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

5Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Qui 29 maio - 20:40:53

Yoseph Emanuel

Yoseph Emanuel

mete porrada mermo top! Twisted Evil

6Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Qui 29 maio - 23:57:00

Hans



Iráá! Vaiter guerra? Vai ter guerra?? se tiver eu to dentro!

7Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 14:40:38

ClAuD10

ClAuD10

Uepa, guerra online? Posso participar? Sou bom em DogFight. O meu caça eh um F-15s/MTD ultra armado. Twisted Evil

8Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 15:37:12

RAPOSA-1

RAPOSA-1

Estou fazendo uma LISTA NEGRA de americanos e derivados que estão perturbando os nossos vôos online , eu proponho chegar todo mundo lá no Phenomenon qualquer dia desses , e arregaçar eles !

http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

9Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 17:41:17

ClAuD10

ClAuD10

Eu tambem estive pensando em uma lista negra de caras n.americanos, tanto que se quiser que eu participe da guerra junto é so chamar, meu F-15s/MTD está fortemente preparado:

Raiva.... Muita Raiva..... F15smt10

Que tal?
"PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDOOOO" Twisted Evil Twisted Evil lol!

Desculpem se eu floodei, mas so quero anunciar que eu troquei de caça(noooossa que interessante lol! ) Agora to usando um SU-47 Burkut
Agora sim eu posso usar a frase:
"PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDOOOO" lol!

oia a meu brinquedo: Twisted Evil

[img]Raiva.... Muita Raiva..... Berkut10[/img]

Peguei de um esquadrão gringo e estou editando a pintura, logo logo eu estarei com uma pintura nova.

10Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 18:25:42

Saibot

Saibot

Guerra? =O

OPAAAA

booooraaaaa

marca logo essa &Cuidado&!
GDA e CDC vs Filhos da ... =X
o/

"&Cuidado&"
P
O
R
R
A

xD


Rução
bora fazer nosso pack v2? alien



Última edição por Saibot em Sex 30 maio - 18:27:08, editado 1 vez(es)

11Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 20:37:41

ClAuD10

ClAuD10

aew, to doido pra fazer uma guerra contra akeles norte americanos filhos da ****, meu BERKUT ta com fome de guerra, preciso alimentá-lo

Eu não sou do GDA e nem do CDC, mas quero participar, posso? sou bom em dogfight. Finge que sou alguma especie de "ajuda secreta" lol!

12Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 21:03:32

Cap.RooiVaik



Sempre tem um noob ¬¬
Idiotice hein... eu posso até participar...Mas nao tem como nós ganharmos de caras que depois de levar uns 50 misseis e nao morrer ou soltar flare bugado...
isso nao vai dar em nada...Mas to dentro!!Ou claudio de boa tu tem pack Cdc ou Gda???pq se nao...baixe...vai ser brasileiros com avioes feitos por brasileiros!!!Honra a pátria honra ao esquadrão!!!E nao ao inimigo!!!
QUE A SAGA COMECE!!!!

13Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 21:35:26

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

perder para os americanos???? ta desatualizado eim RooiVaik.... esses dias dei 25x0 em um americano que nem noob era.... o cara fico com tanta raiva que jogou o F-18 dele no meu Su-30, tipo "kamikaze moderno"

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

14Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sex 30 maio - 23:50:11

Saibot

Saibot

kkkkkkkkkk

gringos são noobas! =P
levei ontem uns fdp de f-22 com um super Su-35 fudido! xD

aqueles VFA são uns NOOBAAAS! xD

eu vo de AMX! *.*~

PÁTRIA AMADA BRASIL!

15Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 5:13:16

Hans



Aew Brasileiros vamos la mostrar pra eles quem somos!!!!

16Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 8:55:51

ClAuD10

ClAuD10

Cap.RooiVaik, akela pintura no meu BERKUT eu fiz no geopolyo(é porque eu adoro vermelho e preto), o berkut eu pedi para um amigo meu da sala fazer pra mim porque eu não sei fazer aeronaves, se ficou parecido com alguma força aerea americana, nao tenho culpa. Mas tudo bem, agora vo passar a usar as aeronaves do esquadão CDC e GDA.

Ta feliz agora Cap.RooiVaik?

Raiva.... Muita Raiva..... Su-3310

17Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 10:54:47

Saibot

Saibot

BOOOOAAAA!!!

Su-35 CDC
Su-35 GDA

FORMO! ;D

18Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 15:00:30

TOP GUN BRASILEIRO

TOP GUN BRASILEIRO

to fazendo um Su-35BM posso te passar Saibot, a gente pode operar ele....

aew claudio atualiza aew o pack dos CDCs, pintura nova aviao novo pacas....

http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html

19Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 15:07:01

Saibot

Saibot

Belezura TOP! =D

20Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Sáb 31 maio - 18:08:22

ClAuD10

ClAuD10

Blz TOP, vou baixar aqui o novo pack. =D, to doido para ver as novas aeronaves.

21Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 1 Jun - 3:23:53

RAPOSA-1

RAPOSA-1

Temos que pegar eles no nosso server , eles não tem nosso aviões , LEMBRAM ???? Vamos parar de achar que é só chegar lá e meter bala , do jeito que vem sendo nosso vôos , vai ser lavada pra eles , eles são FDP mas fazem treinamento sério , falo isso porque vejo isso durante meus vôos online , vamos treinar pra podermos ganhar respeito e não chegar no server e passar vergonha , ser chamado de noob e ter que ficar quieto

http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm

22Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 1 Jun - 4:24:06

Hans



Falo Tudo Isaac!

23Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 1 Jun - 12:26:15

Saibot

Saibot

Eu treino TODO dia! =]
com o PC ou com o Gio! =P

24Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 1 Jun - 14:22:32

ClAuD10

ClAuD10

em qual server voces jogam?

25Raiva.... Muita Raiva..... Empty Re: Raiva.... Muita Raiva..... Dom 1 Jun - 15:23:04

Saibot

Saibot

phenomenon.servegame.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos