Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para usar o site!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda para usar o site!!! Empty Ajuda para usar o site!!! Sex 25 Jul - 11:24:07

Warbirds

Warbirds

Essa é pro Russo:
Ou russo, ensina a usar esse site q vc fez, eu quero saber como se coloca arquivo nele pra baxar, foto, e uns desenhios que fica embaixo do topico!!! Very Happy

2Ajuda para usar o site!!! Empty Re: Ajuda para usar o site!!! Sex 25 Jul - 21:07:32

Admin

Admin
Admin

Bom, basicamente, temos no fórum, em Gestão de Vôo, uma area de conversas sobre marcar vôos, em categorias, civil militar e acrobatica.
Já em desenvolvimento, temos a parte aonde os usuarios podem mostrar o que estão fazendo, se eles precisam de uma ajuda para concluir o projecto, ou se precisam de opiniões.
Já na area de escola, é aonde o usuario aprende como voar, como combater, como usar ILS, VOR, NDB, Piloto Automatico, ou fazer acrobacias, e em breve a fazer add-ons.
Nos Extras, é aonde o usuario posta suas criações, ou modificações nos aviões, misseis, joystick virtual, e entre outros.
Ajuda é para que o usuario que procura ajuda possa ler tópicos, e perguntar ao administrador, no caso eu e outros membros mais entendidos possam auxiliar um novo membro.
Nos relacionados temos a area de "diversão" dos pilotos, como por exemplo aonde ele possa postar suas screens, seus videos, e sites relacionados ao ysflight.
Na parte internacional é para membros de outros paises expulsos do yspilots geek


Clicando aqui > https://pilotosdeysflight.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile você poderá modificar seu perfil, adicionando uma assinatura nele, entre outros recursos.

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ajuda
» Ajuda no blender
» SITE OFF

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos