Pilotos de YSFLIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

STRENGTH (resistência)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1STRENGTH (resistência) Empty STRENGTH (resistência) Qua 6 Ago - 8:30:02

Soifased

Soifased

O STRENGTH define quanto de dano o avião deve sofrer antes de ser destruido. Gostaria de saber se existe uma tabela que dê uma idéia da resistência dos aviões no YS, E se tem haver Peso com blindagem no resultado final... Alguem sabe?

2STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qua 6 Ago - 16:08:18

Admin

Admin
Admin

STRENGTH é a blindagem do caça, ou dependendo do avião comercial a dimensão dele pode definir quantos tiros de canhão seria nescessário prara derruba-lo.
pelo que eu me lembre, um avião com STRENGTH a 1 teria que levar apenas 4 tiros de canhão(gun 20mm cannon) pra ser derrubado.
Mas por valência de armas guiadas como missel ar-ar de baixo e médio alcance não sei bem definir um STRENGTH bom para sobreviver a um missil, porque as vezes um AAA pode te acertar e você não ser derrubado, mas dependo de como o missil acerta, em cheio você é explodido, mas se a parte "invisivel" do missil te acertar, que seria como a espoleta de aproximação, acertar a cauda a asa, ou outras partes do avião ele não é derrubado.

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

3STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qua 6 Ago - 16:21:33

Soifased

Soifased

pensei que seria assim:

avião com STRENGTH 10

Avião inimigo gunpower 2

com 5 tiros derrubaria o avião... não é isso?

4STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qua 6 Ago - 16:31:34

Admin

Admin
Admin

Não, Gunpower 2 seria preciso dar 2 tiros para derrubar um caça com STRENGTH de 1, ou seja, com STRENGTH 10, seriam precisos 20 tiros, mas não tenho certeza, antigamente era assim.

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

5STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qua 10 Set - 17:26:33

Hans



Bom com misseis andei fazendo teste... observei um aviao com strength 20 precisace de 2 AA short range... ja o de longo alcance nao fiz testes ainda. bom com Gun tambem não fiz testes... mas em breve terei rezultados acho que tambem sera util fazer testes com B500,B250,AGMs e os RKTs para melhor intender.Ajustar o Strength de forma correta ajuda muito na diverção por que fica meio sem graça voce gastar la seus preciosos misseis em um unico caça.

6STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qua 10 Set - 17:55:41

Admin

Admin
Admin

Putz..
acertar um caça com uma Bomba de 500Lbs é fogo!
uhauhauhahuauhhuauhauha

https://pilotosdeysflight.forumeiros.com

7STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Qui 11 Set - 8:41:22

Hans



uhauhauhauha

8STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Seg 7 Mar - 23:55:39

austr



SHUSAHSUAHSAU

9STRENGTH (resistência) Empty Re: STRENGTH (resistência) Dom 19 Jun - 1:16:18

austr



EU TENHO UM CAÇA QUE MEXI NISSO E COLOQUEI A FORÇA COM UNS 100 9

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos