Já existe um Boeing 777 da TAM ou da VARIG disponivel para download aqui no site, se não tiver postem um!!!!!
Pilotos de YSFLIGHT
Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Yoseph Emanuel escreveu:cara me desculpe ser grosso
mas é pra isso que serve aquela caixa de busca ali em cima
Gente vick é uma mulher! KKKKTOP GUN BRASILEIRO escreveu:Yoseph Emanuel escreveu:cara me desculpe ser grosso
mas é pra isso que serve aquela caixa de busca ali em cima
Vamos ter um pingo de educação por favor, o cara pode ser novo no forum e nem pode ter sonhado na caixa de busca, a primeira ideia dele seria perguntar aqui, então vamos ser gentis desse jeito passamos uma má impressão do forum!
Sobre os Boeings ninguem os fez ainda mais não seria má ideia!
Eu sei só disse isso pq vcs chamaram ela de caraTOP GUN BRASILEIRO escreveu:Gente homem ou mulher, qual a diferença? qualquer um é bem vindo no forum desde que não seja um ignorante como alguns tipos que eu vejo por ai...
Russo mesmo disse quanto mais melhor...
Mulher, Homem, criança, adolescente, idoso, americano, japones, portugues, alemão, argentino, Chileno....
bruno luis escreveu:Eu sei só disse isso pq vcs chamaram ela de caraTOP GUN BRASILEIRO escreveu:Gente homem ou mulher, qual a diferença? qualquer um é bem vindo no forum desde que não seja um ignorante como alguns tipos que eu vejo por ai...
Russo mesmo disse quanto mais melhor...
Mulher, Homem, criança, adolescente, idoso, americano, japones, portugues, alemão, argentino, Chileno....