O sqd Delta é um sqd online que estou criando. Para se alistar entrem no meu blog e deixem um comentário ou mandem um e-mail. Chequem o email no meu blog.
Pilotos de YSFLIGHT
Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sim era muito bomMajor Coronel Tailslide escreveu:Ok, agora precisamos recrutar mais gente. Você sugere algum avião?
O meu já é o f-51d mustang. o legal será se reunirmos aviões diferentes com carácteristicas diferentes
Qualquer avião serve. No queeu planejei, seria que os da segunda uerra fossem atrulha, e os atuais como sãomais rapidos os de caça e outras funções, ou seja voê seria um caça normalmente. No caso eu tenho um grande acervo de aviões e outros modelos. Qualquer coisa você pode pedir um aviao para mim.AceCombatMajor escreveu:bom, uma pergunta: e um esquadrao virtual?
se sim, adoraria entrar
mais uma coisa: avião para sugestão: F/A-22 Raptor
Ok, mais ou menos a que horas? Mais perto do meio dia ou o que?AceCombatMajor escreveu:hmmm, não sei, mas tenho livre meus sabados e domingos